Obidos Parque - Educação

Tecnologia: Servir a Educação e Apoiar o Ensino

Esta manhã, 21 de Março, mais de 20 profissionais da área da Educação e da Tecnologia reuniram-se no Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos, para percebermos de que forma – e com que meios – pode a Tecnologia servir a Educação e apoiar o ensino, hoje obrigatoriamente à distância. Um desafio lançado pelo Gabinete de Educação do Município de Óbidos e pelo Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos, e que contou com um forte contributo de empresas do Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos – na reflexão e apresentação de soluções.

Nós, JamHUB Solutions, agradecemos o convite e o nosso muito obrigado a todos os que participaram nesta sessão! Há de facto uma fase “pré e pós-COVID-19” (também) na Educação, que veio impor aos seus agentes a necessidade de repensar e de reinventar modelos e ferramentas educativas.

Clipping

Share Article

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

February 2019, European Commission, Brussels: our managing partner, António Gonçalves, participated in the AD-HOC MEETING ON REGISTRIES IN THE FIELD OF SUBSTANCES OF HUMAN ORIGIN as a Portuguese representative and technician responsable by the RPT – Portuguese Transplant Registry.